ÔNIBUS INTERMUNICIPAL COM 30 PESSOAS BATE DE FRENTE COM CARRETA PRÓXIMO A PROPRIÁ - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

ÔNIBUS INTERMUNICIPAL COM 30 PESSOAS BATE DE FRENTE COM CARRETA PRÓXIMO A PROPRIÁ



06/02/16 08h30   Acidente Imprimir

Um acidente ocorrido no inicio da manhã deste sábado (06), assustou os cerca de 30 passageiros que estavam em um ônibus nas proximidades do município de Própria.

 

Um ônibus da viação Itapemirim com cerca de 30 pessoas bateu de frente com uma carreta na BR 101, entre os municípios de Cedro de São João e Própria. As primeiras informações são de que o ônibus teria invadido a pista contrária o que teria provocado o acidente.

 

O acidente que embora tenha sido violento, por sorte não teve vitima fatal sendo que apenas os dois motoristas tiveram ferimentos graves, enquanto os passageiros do ônibus tiveram lesões leves e já foram atendidos pelas equipes do Samu.

 

Várias ambulâncias do Samu se deslocaram para o local para prestar socorro às vitimas, encaminhando o motorista da carreta para o Hospital de Urgência de Sergipe, já que ele teve uma lesão grave no olho, enquanto o motorista do ônibus está sendo atendido no hospital regional de Própria  e está sob observação.

 

Já os passageiros do ônibus continuam à beira da pista, aguardando que a empresa mande um outro meio de transporte para levá-los até os seus destinos.

 

Munir Darrage

 

Ônibus da viação Itapemirim bate de frente com uma carreta em Própria (Foto: grupo whatsapp)