Acidente deixa uma pessoa morta na BR-101, em Estância - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Acidente deixa uma pessoa morta na BR-101, em Estância



06/04/16 08h28   Acidente Imprimir
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5) na BR-101, município de Estância, Sul de Sergipe, distante 68 quilômetros de Aracaju. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas estavam no veículo, um jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
 
 
Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a assessoria de comunicação, os feridos não correm risco de morte e passam por exames.
 
 
A superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informa boletim médico sobre as vítimas do acidente (capotamento) ocorrido no município de Estância, no início da tarde desta terça-feira, 5, totalizando cinco vítimas.
 
 
*Luiz Fernando Ribeiro dos Santos, 18 anos, masculino, faleceu no local do acidente, por conta de um traumatismo craniano encefálico (TCE) grave.
 
 
* Claudeon Jesus Santana, 39 anos, masculino, consciente e orientado, apresentou êmese (vômito) na viatura. O paciente deu entrada pela Sala de Sutura do pronto socorro, foi examinado e recebeu alta médica.
 
 
* Gilenilson Lima dos Santos, 33 anos, masculino, paciente consciente e orientado, apresentando uma fratura de joelho. Passou por exame de raio x e continua internado na verde trauma. Sem previsão de alta médica.
 
 
* Denes Oliveira, 26 anos, masculino, consciente e orientado, referindo cervicalgia, neste momento passa por exame de tomografia. Quadro estável.
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro possivelmente estava em alta velocidade, derrapou na pista por causa da chuva e capotou.
 
 
PAPARAZZO SERGIPE