Prefeito de Santa Luzia se reúne com juizado e Ministério Público



08/04/16 07h37   Cidade Imprimir

Na tarde desta quarta-feira (06) , no Forúm de Indiaroba, houve uma importante reunião, sob a iniciativa do Juizado e do Ministério Público do Distrito de Santa Luzia do Itanhy e Indiaroba.

 

O objetivo da referida reunião, foi para a implantação de uma força tarefa e ação voltadas para melhorar a segurança pública nesses dois municípios da região sul.

 

Preocupado com essa questão, o prefeito de Santa Luzia, o jovem Edson Cruz, presente ao evento, pediu ao chefe dos delegados de Sergipe, Dr. Fábio,  melhor utilização da Delegacia de Santa Luzia.

 

De acordo com o novo comandante do Batalhão de Polícia de Estância, a delegacia de Santa Luzia é a que apresenta as melhores condições nesta região.

 

Os trabalhos que serão realizados, serão voltados também no tocante a serviços sociais também.

 

Santa Luzia e Indiaroba vão ganhar muito com essa iniciativa do poder Judiciário.

 

Vistorias em bares, proibição á venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, combate ás drogas, poluição sonora provocada por aparelhos de som e descarga de motocicletas adulterada, combate a roubos e homicídios, serão os primordiais assuntos que serão realizados por essa força tarefa, que envolverá as polícias Militar, Civil, Ministério Público, Juizado, Conselho Tutelar, Igreja, prefeituras e outros segmentos da sociedade.

 

O prefeito Edson Cruz parabenizou a iniciativa do Juizado e do Ministério Público.

 

O prefeito Edson aproveitou o momento para parabenizar a polícia e solicitar mais ainda   a presença dela no município.

 

O gestor de Indiaroba, Zé Leal, enalteceu a gestão de secretário de Estado da Segurança, João Batista, ele disse que sua vinda melhorou bastante a segurança no Estado.

 

Ascom PMSLI