PM INTENSIFICA O POLICIAMENTO NA SEMANA DAS ELEIÇÕES



29/09/16 07h15   Eleições Imprimir

A Polícia Militar do Estado de Sergipe intensifica o policiamento ostensivo da região Metropolitana de Aracaju durante a semana que antecede as Eleições 2016. O planejamento da operação, elaborado pelo Comando do Policiamento da Capital (CPMC), objetiva incrementar a prevenção da criminalidade em horários e pontos estratégicos da Capital.

 

O reforço das ações policiais militares está sendo viabilizado por meio do efetivo que retornou da cidade do Rio de Janeiro, após participação no esquema de segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. Ao todo, são 10 viaturas táticas extras ativadas diariamente, ao longo desta semana, com pms de diversas unidades que encontravam-se à disposição da Força Nacional de Segurança Pública.

 

Segundo o major Gladston, coordenador operacional da missão, “os esforços mobilizados pela tropa egressa da Força Nacional, através de rondas e abordagens, já apresentaram resultados concretos. A operação já contabilizou duas prisões significativas, ambas efetuadas no bairro Farolândia”.

 

Fonte PM/SE