CPTran REGISTRA 16 ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA E 19 VITIMAS - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

CPTran REGISTRA 16 ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA E 19 VITIMAS



24/10/16 11h00   Acidente Imprimir

O balanço divulgado pela CPTran na manhã desta segunda-feira (24), mostra que foram registradas no fim de semana em Aracaju, e Região metropolitana, 16 acidentes de Trânsito, sendo 03 destas no centro da capital. As ocorrências resultaram em 19 vítimas, não tendo nenhuma vítima fatal.

 

No sábado e domingo, no período da noite e parte da madrugada a CPTran desencadeou a  “Operação Saturação” na cidade de São Cristóvão e no b. Santos Dumont, onde 256 veículos e 573 pessoas foram abordadas, buscando, desta forma, garantir a segurança da população destas comunidades

 

Já as Operações Militares de Trânsito (OPMT), blitz, ocorreram durante os três dias nos bairros 18 do forte, 13 de julho, Jabotiana, Eduardo Gomes, Rosa Elze, Bugio, 13 de julho, Porto Dantas, Industrial, Centro, Aruana, Inacio Barbosa, Barra dos Coqueiros e Santo Antonio. Foram notificados 112 veículos, sendo 08 CNHs e 12 CRLVs recolhidos, com  remoção de 07 veículos.

 

A Comandante da CPTran, Capitã Manuela Gomes, explica que o trabalho da Polícia Militar em intensificar a fiscalização, principalmente nos finais de semana, tem melhorado os resultados em diversos aspectos. A comandante destaca três pontos fundamentais: a inibição da criminalidade nas regiões onde acontecem as operações, o índice zero de vitimais fatais decorrentes de acidentes de trânsito e a redução de motoristas “ao volante” embriagados ou com sintomas de embriaguez.

 

Com informações da CPTran