Relatório tem nove mortes violentas e bebê vítima de afogamento em SE



26/12/16 08h54   Saúde Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 corpos no período entre a manhã de sexta-feira (23) e esta segunda-feira (26) em Sergipe. No relatório constam seis vítimas de homicídios por disparos de arma de fogo, uma pessoa morta após golpes de arma branca e duas mortes por espancamento.


Os crimes com armas de fogo aconteceram em Itabaiana, Aracaju, Laranjeiras, Barra dos Coqueiros e Lagarto.  Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi recolhido pela equipe do IML com perfurações de arma branca na capital sergipana.


Dois homens de 30 e 40 anos foram assassinados por espancamento em Canindé de São Francisco e em Arauá.


Um menino de um ano e meio morreu após afogamento no Povoado Jaqueiras em Simão Dias. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Um homem também morreu afogado em Canindé de São Francisco.


Dois homens, de 22 e 28 anos, morreram no mesmo acidente de trânsito na BR-235 no município de Frei Paulo. O carro em que eles estavam capotou na tarde deste domingo (25). O único corpo do sexo feminino neste relatório foi recolhido no Hospital de Itabaininha com causa de morte ainda a esclarecer.





Do G1 SE