Confiança estreia bem e vence o Botafogo-SE - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Confiança estreia bem e vence o Botafogo-SE



17/01/17 09h17   Esporte Imprimir
A exemplo dos dois grandes concorrentes, Sergipe e Itabaiana que estrearam com vitória, o Confiança não fez por menos. Na noite desta segunda-feira, o time proletário estreou bem venceu o Botafogo de Cristinápolis por, 3×0.
 
 
Thiago Silvy abriu o placar e Tito fez os outros dois gols do confronto.
 
 
A partida começou equilibrada e o Botafogo chegou a assustar. Mas foi o Confiança quem abriu o marcado com Thiago Silvy. Thiago recebeu cruzamento, dominou dentro da área e mandou a bola nas redes.
 
 
Ainda no primeiro tempo o Confiança poderia ter feito o segundo gol na partida, aos 44 minutos, em chute de Tito que passou rente à trave do goleiro do Botafogo. Depois do gol, o Botafogo sentiu o impacto e caiu muito de produção.
 
 
Na etapa final o Confiança voltou melhor e construiu a goleada. Aos 14 minutos, Vicente colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Silvy foi para a cobrança, mas Ewerton defendeu. Porém, o time da casa fez dois gols em dois minutos. Primeiro aos 34 e depois aos 35, ambos com Tito, consolidando a vitória.
 
 
 
Com a vitória, o Confiança somou os três primeiros pontos no Estadual e divide a liderança com o Sergipe, que goleou na estreia e tem maior saldo de gols: 5 a 3. O encerramento da rodada acontecerá na quarta-feira entre Frei Paulistano x Amadense. Frei Paulistano que tem como principal estrela o atacante Carlinhos Bala.
 
 
 
O Confiança encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas no final fez 3×0 no Botafogo 
 
 
(Foto: Gbatista)