Vereador Dode Soares prestigia solenidade de posse dos novos Conselheiros e Suplentes da esfera governamental do Conselho Municipal de Políticas Culturais



23/02/17 11h59   Política Imprimir
O vereador Dode Soares, esteve presente na solenidade de posse dos novos Conselheiros e Suplentes da esfera governamental do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC).  A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 23.
 
 
O CMPC é um órgão normativo e consultivo da política cultural da cidade, integrante da estrutura político-administrativa da Secretaria Municipal de Cultura, constituído por membros do poder público e da sociedade civil, respectivamente, com a incumbência de debater e propor as políticas culturais do município auxiliando o Poder Executivo nas tomadas das decisões.
 
 
Participaram desta solenidade o prefeito de Estância, Gilson Andrade;  o secretário Chefe de Gabinete, Renato Silva Junior; o secretário municipal de Cultura, Carlos Menezes Júnior e o adjunto Manuel Messias; o secretário municipal de  Comunicação Social, Dadau Barreto e o adjunto Junior Alves; a secretária adjunta de Turismo e Meio Ambiente, Míriam Guimarães; e a secretária adjunta de Assistência Social, Marta Monteiro.
 
 
PAPARAZZO SERGIPE