Carnaval 2017: Escolas de samba de Estância brilham na avenida



01/03/17 12h36   Cultura Imprimir
As escolas de samba que desfilaram pelo Carnaval de Estância levaram uma multidão de foliões às ruas. Na noite de terça-feira, 28. O centro comercial foi palco do desfile e o percurso - entre o ponto de concentração (bairro Santa Cruz) ao antigo SESP – ficou tomado por um imenso corredor humano que acompanharam a beleza do desfile.
 
 
A exibição das escolas teve início com a escola Mangueira,  Acadêmicos do Porto, Amantes do Samba, Império do Samba e Imperatriz da Cidade. As Escolas apresentaram uma belíssima plástica, com fantasias exuberantes, de luxo, em nuances variadas, com diversas alas e muito samba no pé. Coreografia e adereços. 
 
 
 Estância é a única cidade de Sergipe que mantém a tradição de desfiles de Escolas de Samba. Para manter essa manifestação cultural foi preciso o apoio incondicional do Poder Público Municipal, que sempre contribui com um determinado valor para cultivar o bom carnaval. Esse ano, o Carnaval 2017 da “Cidade Jardim” traz como tema: Carnaval 2017, *"Nossa Cultura, Nossa Gente"*.
 
 
 
PAPARAZZO SERGIPE