Secretaria de Cultura abre inscrições para cadastramento de agentes culturais para o São João deste ano



09/03/17 11h06   Cultura Imprimir

A Secretaria Municipal de Cultura convida todos os agentes envolvidos na realização das festividades juninas, como: trios pés-de- serra, bandas musicais, representantes de batucadas, quadrilhas juninas, fogueteiros, organizadores de festas juninas, interessados na comercialização em barraquinhas na praça, entre outros, para que compareçam ao Memorial da Cultura no período de 13 a 30 de março, de segunda à sexta-feira, em horário comercial (manhã e tarde), para o preenchimento de uma ficha cadastral.

 

Esse levantamento tem a finalidade de organizar todas as informações necessárias para a realização dos festejos juninos que serão analisadas pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, e a partir das informações colhidas será definida a programação dos festejos juninos, bem como eventuais apoios aos agentes. 

 

Os responsáveis pelo preenchimento deste cadastro precisam estar munidos de informações necessárias dos interessados. Precisam também da cópia das Carteiras de Identidade dos envolvidos e uma foto(para uma ação futura).
Este cadastramento no prazo estabelecido  é extremamente necessário para que as atividades culturais  sejam inseridas nas festividades juninas deste ano de 2017. 

Fonte: SECOM/Prefeitura de Estância