Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza reunião com os fogueteiros de Estância - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza reunião com os fogueteiros de Estância



21/03/17 11h10   Cultura Imprimir
Tendo em vista o diálogo, que é uma marca da gestão municipal que prima pelo respeito aos cidadãos estancianos, na última segunda-feira, 20, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Carlos Menezes Júnior esteve reunido com os fogueteiros vinculados as Associações de Barqueiros e Fogueteiros de Estância e da União dos Fogueteiros do Estado de Sergipe.
 
 
A reunião aconteceu no Memorial da Cultura, onde foi apresentado o cadastro para os agentes culturais do município e informado que o prazo para este cadastro é até o final deste mês de março. Na oportunidade o secretário de Cultura e Turismo, Carlos Menezes Júnior apresentou justificativas e as necessidades para que as associações entrem em acordo para auxiliar no planejamento dos Festejos Juninos 2017. Também foi apresentada a ideia de, no segundo semestre, Estância passar a ter um Portal Digital específico dos agentes culturais do município.
 
 
O gestor da Cultura e Turismo ouviu atentamente as propostas apresentadas e solicitou a compreensão de todos para que seja realizada a maior expressão cultural da cidade, o São João 2017. Ao final da reunião ficou definida um novo encontro, no dia 28 de março, no Paço Municipal, com dois representantes de cada Associação, nas presenças de representantes da Comissão Permanente de Licitação (CPL): Procuradoria Procuradoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Controle Interno, para que juntos encontrem alternativas legais e assim, possibilitem que os processos administrativos sejam iniciados para a realização dos festejos juninos em Estância.

Fonte: SECOM/Prefeitura de Estância