Chica pergunta:



05/04/17 08h40   Política Imprimir
A vereadora Josefa Francisca (Chica do Fato) disse que tem sido procurada por muitas pessoas da cidade que reclamam de não terem recebido documentos novos tirados em serviço oferecido pelo Governo do Estado, em setembro de 2016, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).
 
 
O atendimento aconteceu entre os dias 13, 14 e 15 de setembro passado, em Estância, no Colégio Estadual Gilson Amado, no Bairro Walter Cardoso Costa, durante todo o dia. Visando dar uma resposta aos reclamantes, Chica do Fato apresentou requerimento na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na sessão ordinária desta terça-feira, 04, aprovado por unanimidade.
 
 
A matéria tem como meta requerer do superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão (SUMOG), Luiz Antônio Uchoa, informações a respeito dos serviços prestados.
 
 
"Vários usuários desses serviços não receberam as suas respectivas documentações. Tendo que irem diariamente procurar informações no local onde aconteceu o evento, sem êxito. Diante do exposto, solicito que seja elaborado um cronograma de entrega desses documentos para que possa deixar os beneficiários atendidos e satisfeitos", justificou a vereadora proponente.
 
 
Durante o evento, as pessoas tiveram a oportunidade de resolver pendências com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade, INSS, INCRA, Ipesaúde, Seplag, NAT, Energisa, DETRAN, Junta Comercial de Sergipe (Jucese), Secretaria de Infraestrutura, Receita Federal, entre outros. Em média, foram ofertados 80 serviços.
 

 
Ascom CVE
Genílson Máximo