Centrais Fecham Entradas E Saídas De Aracaju, Rosário, Maruim E Siriri E BRs - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Centrais Fecham Entradas E Saídas De Aracaju, Rosário, Maruim E Siriri E BRs



28/04/17 06h37   Cidade Imprimir

As Centrais Sindicais e as entidades que estão participando do movimento de paralisação nesta sexta-feira (28), quando acontece a Greve Geral, fecharam desde as primeiras horas todas as entradas e saídas de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Rosário do Catete, Mruim e Siriri.

 

Por volta das 4 horas, as Centrais se concentraram em frente à garagem da Progresso e não há como os rodoviários sairem para o trabalho. Na garagem da viação Atalaia a movimentação também é grande e os ônibus não estão circulando.

 

Já há uma certa revolta de alguns trabalhadores que estão precisando ir para o trabalho e não estão conseguindo circular.

 

As pontes que ligam os municípios de Aracaju a Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora dos Socorros estão fechadas.

 

As BRs 235 e 101 também estão fechadas impedindo a passagem de veículos que seguem com destino ao município de Itabaiana.

 

Discussões – os trabalhadores que estão sendo impedidos de irem para o trabalho estão irritados e cobram uma ação da polícia para que garantam o direito de ir e vir. Na ponte que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro, houve um princípio de confronto entre manifestantes e trabalhadores.

 

Munir Darrage/faxaju

Foto Eddie Alinsson