Sergipão: Confiança e Itabaiana empatam em 1 a 1



29/04/17 09h29   Esporte Imprimir

Ninguém saiu vencedor no placar, mas definitivamente um lado comemorou mais que o outro na primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano de 2017. Na primeira partida da decisão realizada neste sábado, 29, no estádio Lourival Baptista, Confiança e Itabaiana ficaram no 1 a 1. André Beleza abriu o placar para o Tricolor da Serra, mas Everton Santos empatou para o Dragão.

 

Com o resultado, o Confiança precisa vencer a próxima partida para ficar com o título. Já o Itabaiana tem a vantagem do empate. A próxima partida da decisão será no sábado, 6, no estádio Etelvino Mendonça.

 

O jogo

Na primeira etapa, o grande nome do jogo foi o melhor goleiro da competição: o tricolor Genivaldo. Já aos dois minutos, o arqueiro espalmou chute perigoso de Álvaro e, no rebote, ainda pegou conclusão de Rafael Villa. Aos 10, foi a vez de Jardel arriscar de falta – mas a bola parou novamente no camisa 1 tricolor. O Itabaiana só foi responder com perigo aos 37, quando Paulinho Macaíba concluiu para gol após escanteio, mas Silvio garantiu o placar.

 

Já na segunda etapa o equilíbrio entre ambos os times aumentou. E o Itabaiana, que na primeira etapa praticamente só se defendia, soube ser oportunista. Logo aos três minutos, André Beleza recebeu a bola e tocou na saída de Silvio para abrir o placar: Itabaiana 1 a 0. O gol, porém, não assustou o Confiança, que continuou em cima - e foi aos 15 que o time azulino foi recompensado pela insistência. Everton Santos pegou a bola e tentou cruzar, mas a bola viajou e só foi parar nas redes, para surpresa do goleiro Genivaldo: 1 a 1.

 

Aos 21, Álvaro quase virou para o Dragão ao chutar rasteiro com precisão, mas Genivaldo catou. O tricolor só respondeu a altura aos 35, quando Paulinho Macaíba acertou a trave. E nada mais aconteceu para alterar o placar.

 

 

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 1 Itabaiana
Gols: André Beleza (3’ 2t), Éverton Santos (15’ 2t)

 

CONFIANÇ A
Sílvio, Felipe Cordeiro, Anderson (Diogo), Gabriel, Radar (Iago), Jardel, Everton Santos, Flávio,  Rafael Villa (Roni), Tito, Álvaro

 

ITABAIANA
Genivaldo, Magno, Alexandre, Heverton (Tiago Garça), Janilson Madona, Zaquel, Geovane, Hércules (Daniel), André Beleza, Diego Neves (Thomas Anderson), Paulinho Macaíba.

 

Cartões amarelos: Álvaro, Zaquel, Flávio, Hércules, Alexandre

 

Público pagante: 6087
Público total: 6718
Renda: R$ 136.086

Portal Infonet