Escola do Legislativo traz para Estância Curso de Dicção e Oratória



09/05/17 10h48   Educação Imprimir
Na tarde desta terça-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), André Graça, acompanhado do Diretor da escola do legislativo, Professor Miguel Viana, concedeu entrevista ao Programa Dia Dia Notícias (Marazul FM), apresentado pelo radialista Dussantus (Dissanti) e falou das ações que a CVE tem efetivado na citada escola de ensino gratuito. André apresentou um balanço acerca dos cursos em andamento e revelou a concretização do Curso de Dicção e Oratória que será iniciado este mês.
 
 
De acordo com o presidente o curso será efetivado em parceria com a FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES, presidida em Sergipe pelo ex-deputado federal e secretário de Estado Benedito Figueiredo, a Escola do Legislativo Dom José Bezerra Coutinho, da Câmara de Vereadores de Estância, estará promovendo, no próximo dia 18, a partir das 08 horas, uma excelente e bem calçada oportunidade de curso rápido de alta qualificação, o de Dicção e Oratória - Comunicação de Alto Impacto, que, aliás, já vem sendo realizado em outros municípios de Sergipe com extraordinária receptividade e satisfação de público.
 

Inscrições abertas de 10 a 16 de maio. Início dia 18 do corrente
 
 
O módulo será ministrado pelo técnico vocal Ricardo Gomes, com especialização na Argentina, formado em Letras, com domínio de 04 idiomas e que, recentemente, fez o trabalho de preparação vocal para o The Voice Kids do sergipano João Pedro e pela fonoaudióloga Ueslane Mello, que é preparadora vocal do coral Ulysses Guimarães.
 
 
Ao participar da entrevista, Professor Miguel Viana salientou que para a realização desse evento, o Presidente da Câmara André Graça e o Diretor da Escola, Miguel Viana, contaram com o apoio e encaminhamentos do atual Diretor-Presidente da SEGRASE, o estanciano Filadelfo Alexandre, ex-presidente do Legislativo Municipal e Fundador da escola que tem legado aos estancianos uma grande contribuição no processo de formação técnica, profissional e de suporte à pesquisa, à arte, à informação e à educação em geral.
 
 
- As inscrições estão abertas até o dia 16 na Escola do Legislativo em três turnos: manhã, tarde e noite. O custo? Grátis e oferece cem vagas. E única exigência é que o candidato possua CPF, sem compromisso de idade mínima. Haverá certificação de potente diploma reconhecido pelo MEC e pela Universidade de Brasília - concluiu o diretor professor.
 
 
 
 
Por:Miguel Viana