Ver. Misael Dantas: “Respeitem André Moura, respeitem o meu partido”



11/05/17 10h18   Política Imprimir

“Não adianta jogar pedras. Quanto mais bate, ele cresce!

 

Na sessão desta quarta-feira, 10, [da Câmara Municipal dos Vereadores de Estância], o vereador Misael Dantas (líder do prefeito), subiu à tribuna para realizar discurso de homenagem e agradecimento ao líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), por sua contribuição com o crescimento da Cidade  Jardim, através da destinação de recursos parlamentares, ou, junto aos ministérios e órgãos públicos federais.

 

“Estância é a cidade que o líder André mais destinou recursos. Além disso, o deputado conseguiu a liberação de R$ 4 milhões e 500 mil reais para a entrada em funcionamento da clínica de hemodiálise. Garantindo o tratamento em nosso município para mais de 100 pacientes. E, em breve, atendimento será ampliado. Pois, o parlamentar já está empenhado na viabilização de ampliação”, revelou Misael.

 

Ainda em  discurso, o edil estanciano lembrou que, entre os meses de Novembro e Dezembro, o deputado assegurou recursos na ordem de 60 milhões para os municípios sergipanos.

 

Durante sessão, Misael aproveitou para cobrar dos outros parlamentares e do governador,  pela falta de atenção para com os estancianos. “Cadê os deputados que vieram pedir os votos de nossa gente, cadê o governador, questionou.

 

Se dirigindo aos demais vereadores, Misael deixou um recado: ” Digam ao governador que ele não correspondeu com os votos recebidos. Não fez nada por Estância e Sergipe”, complementou.

 

Já referindo-se ao deputado André, Misael foi incisivo.

“Já o meu deputado, ele vem sempre ao nosso município [recentemente, André participou de café da manhã organizado pelo vereador]. E tem contribuído com a nossa cidade, respondendo com dignidade e honradez. Não se esquivando, na hora de atender ao apelo dos sergipanos, inclusive do atual governador”, destacou o vereador (Presidente Municipal do PSC).

 

Prosseguindo com pronunciamento, Misal ressaltou que o povo não vai  esquecer o que André tem feito pelo  estado. “O povo de Estância, da região Centro-Sul, aliás, o governador também não vai esquecer, pois, ele está batendo na porta do gabinete. Usufruindo do mandato de André Moura como líder do governo no Congresso Nacional”, reforçou.

 

Próximo de concluir com discurso, Misael lembrou que pela primeira vez, Sergipe tem um líder no Congresso. Ele caiu da liderança da Câmara, aí celebraram (oposicionistas). Mas, depois ele caiu pra cima. Sendo agora, um líder bicameral”, encerrou.

 
Por: Folha de Sergipe