Véspera de São João no Forródromo de Estância foi um sucesso - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Véspera de São João no Forródromo de Estância foi um sucesso



24/06/17 09h04   Cultura Imprimir
A programação do São João 2017 "Embarque Nessa Alegria" foi um sucesso na noite de sexta-feira, 23, véspera de São João. A festa que foi realizada no Forródromo Rogério Cardoso reuniu um grande público de aproximadamente 30 mil pessoas que foram se divertir nessa festa em que o clima de tranquilidade e a alegria foram marcantes.
 
 
A primeira atração que subiu no palco foi a Banda Forró Brasil, que é 100% sergipana e apresentou um repertório eclético com o melhor do forró das antigas e músicas românticas que em suas letras exaltavam o amor e a paixão proibida, além de sucessos da atualidade.
 
 
A programação do evento também contou com a apresentação de espadas na área externa do forródromo, num local com alambrado para a segurança do público que foi apreciar esse espetáculo de luzes e também a corrida de Barcos de Fogo.
 
 
"Foi uma satisfação promover essa grande festa que contou com a presença não apenas da população estanciana, mas, também de pessoas de outros Estados e países. Tivemos a preocupação em oferecer o melhor desde a programação e principalmente a logística de segurança para garantir a tranquilidade de todos que foram prestigiar essa grande festa ", destacou o prefeito Gilson Andrade.
 
 
A Vice-prefeita Adriana Leite (PRB) disse que o sucesso da festa se deve a participação do povo. "Desde o dia 31 que a cidade está em festa com programação em vários lugares, e para nós é uma satisfação promovê-la à altura do povo que tem se envolvido e prestigiado. Nós mantemos a tradição, mas, o sucesso dessa festa é graças a alegria das pessoas presentes ", disse.
 
 
A segunda atração da noite foi a Banda Xoxotear que tem 12 anos de estrada e é composta por jovens estancianos; em seguida, a atração nacional mais esperada, o cantor, compositor e instrumentista Nando Cordel, um artista que possui trabalhos centrados na cultura musical pernambucana e nordestina como forrós e xotes.
 
 
A quarta atração da noite foi a Banda Cintura Fina, que tem 16 anos de estrada e colocou o público para "forrófiar" ao som dos seus sucessos com um repertório especial de músicas românticas; e a cantora Samyra Show encerrou a noite com chave de ouro colocando o público pra dançar até o dia amanhecer e deixando saudades em todos que foram curtir o São João 2017 "Embarque Nessa Alegria" no Forródromo Rogério Cardoso.

SECOM/ESTÂNCIA