Misael Dantas é proponente de Moção que homenageia a cantora Fernanda Azevedo



23/08/17 01h45   Estância Imprimir
Na sessão da Câmara Municipal de Estância, terça-feira (22), o vereador e líder do prefeito, Misael Dantas (PSC), usou a tribuna e no pequeno expediente externou aos Pares da Casa a alegria de ser proponente de uma Moção de Congratulações e Aplausos à cantora gospel Fernanda Azevedo por ter participado do programa ‘Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, produzido pelo SBT.
 
 
Ao fazer uso da tribuna, Misael externou o empenho da cantora em fazer bonito e, também, em enaltecer o município em programa de nível nacional.
 
 
- Apresentei esse instrumento legislativo no sentido de que essa Câmara possa homenagear a cantora gospel estanciana Fernanda Azevedo. Essa estanciana tem engrandecido a cidade de Estância através do seu talento onde quer que se apresente. Não é essa a primeira vez, ela rompe fronteiras estaduais para divulgar o seu trabalho para engrandecer o cristianismo. No ‘Máquina da Fama’, diante das câmeras, foi de uma tremenda simpatia - relatou o proponente. 
 
 
Na mesma fala Misael também parabenizou o cantor forrozeiro Eugênio Bispo que se apresentou no programa do Ratinho, na segunda-feira, 21; o forrozeiro não abriu mão de difundir a cultura junina de Estância na oportunidade.
 
 
 
Ascom CVE.
Genílson Máximo