PRORROGADA INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS IFS



29/08/17 11h28   Educação Imprimir

IFS prorroga inscrições para seleção em cursos técnicos subsequentes e de graduação

 

Até o dia 31 de agosto, próxima quinta-feira, candidatos a uma das 1.135 vagas ofertadas podem efetuar sua inscrição.

 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou, até a próxima quinta-feira, 31, as inscrições para os editais referentes aos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e de graduação. Estão disponíveis 1.135 vagas nas duas modalidades; as inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas através do hotsite do Processo Seletivo (http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/2017/).

 

As provas dos cursos subsequentes serão aplicadas no dia 15 de outubro e o resultado final tem divulgação prevista para o dia 16 de novembro. Já para os cursos de nível superior, as provas acontecem no dia 29 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. Para as duas modalidades de curso, as aulas dos aprovados terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

 

Cursos e vagas

Para os cursos subsequentes, são 935 vagas disponíveis nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

 

Já as 200 vagas de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

 

Por Najara Lima