Escola do Legislativo fará a entrega de certificados nesta terça-feira, 05



04/09/17 10h15   Estância Imprimir
Está previsto para a manhã de terça-feira, 05, a solenidade de entrega de certificados de cursos ofertados pela Escola do Legislativo, arregimentados pela Câmara Municipal de Estância. A solenidade acontecerá no plenário da Câmara, a partir das 09h da manhã. 
 
 
Cerca de 400 alunos receberão certificados dos cursos de: Redação, Informática Básica, Noções de Arquivo e Protocolo, Dicção e Oratória. Os cursos foram realizados no período do primeiro semestre do corrente ano com o selo de importantes parcerias tais como Prefeitura de Estância, SENAC, Fundação Ulisses Guimarães.
 
 
O presidente da Câmara Municipal, André Graça, entende que o Parlamento Municipal deve viabilizar oportunidades para jovens e adultos buscarem a capacitação, conhecimentos que abrem portas no mercado de trabalho. Por meio da Escola do Legislativo, a Câmara Municipal estará nessa terça-feira (05) fazendo a entrega de certificados aos alunos que passaram pelos bancos da referida Casa de Ensino. 
 
 
Outros cursos em andamento e previsto: 
 
 
Curso de Costureiro – Parceria com o SENAC – 02 turmas – 40 vagas- Início 01 de setembro Curso de Ballet- 15 vagas- Início 01 de setembro Curso de Alto Impacto Ação Social e Cidadania- 100 vagas- em Outubro
 
 
Fonte: CVE