Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Estância - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Estância



08/09/17 12h22   Educação Imprimir
Na tarde desta quinta-feira, 07, na Avenida Getúlio Vargas (Rua Nova), e Praça Barão do Rio Branco, aconteceu a culminância do Projeto Semana da Pátria 2017, com o desfile cívico de 7 de setembro em alusão à Independência do Brasil.
 
,
Realizados pela Prefeitura de Estância por meio da Secretaria de Educação, o desfile contou com a participação de alunos das Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal, de diversas autoridades militares, da Lira Carlos Gomes e demais Instituições Mistas do Município. 
 
 
O Desfile da Independência de Estância esse ano teve como tema “Patriotismo na Escola, um Processo de Humanização”, em que foi destacada a importância da civilidade. O Projeto Semana da Pátria 2017, com o desfile cívico de 7 de setembro em alusão à Independência do Brasil, terá uma nova programação no bairro Valter Cardoso Costa (Cidade Nova), no domingo, 10 de setembro.
 
 
A avaliação da Prefeitura de Estância, responsável pelas atividades referentes à Semana da Pátria, é altamente positiva, especialmente quanto ao desfile. Conforme o Prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC), a expressiva presença do público confirmou,  que o desfile cívico é uma ação muito importante, tanto para os alunos quanto para a população que veio para prestigiar o evento. Ele agradeceu a todos os envolvidos na organização, a todas as escolas que participaram do desfile e também as corporações militares pelas excelentes apresentações.
 
 
Presentes, prestigiando o evento no palaque oficial, diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC), acompanhado da Vice-prefeita, a professora Adriana Leite (PRB), secretários da gestão municipal, os vereadores Raimundo Ascendino, Dionísio Neto, Sérgio da Larissa, André Graça, Misael Dantas, Zé da Paz, Tertuliano, Josefa Francisca, Pedro Bejamim; os empresários Ivan Leite e Roberto da Conceição; o presidente da CDL, Valdemir da Contag; o ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite; o superintendente da MarAzul FM, Everaldo Carvalho; e membros da imprensa.
 
 
PAPARAZZO SERGIPE