Realizado neste domingo o Torneio Início do Campeonato Estanciano de Futebol na zona rural - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Realizado neste domingo o Torneio Início do Campeonato Estanciano de Futebol na zona rural



24/09/17 11h57   Esporte Imprimir
Fonte: SECOM
 
Foi realizado neste domingo, 24, na Colônia Entre Rios, o Torneio Início do Campeonato Estanciano de Futebol na zona rural, um evento promovido pela Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto.
 
 
A primeira partida foi entre as equipes do Palmeiras da Colônia Entre Rios X Estancinha II. Nesta competição participaram 16 equipes que disputaram o título. Em seguida, houve a disputa pelas Quartas de Finais em que 8 equipes participaram do torneio, e por fim, as Semifinais que contaram com a participação de 4 equipes finalistas.
 
 
Na grande final o Palmeiras, time anfitrião da competição confrontou o time do Caio Prado, e no tempo regulamentar o placar foi empatado em 1 x 1. Na disputa das penalidades a equipe do Caio Prado se consagrou vitoriosa ao vencer o Palmeiras da Entre Rios pelo placar de 3 x 2.
 
 
A equipe do Caio Prado, vencedora do Torneio Início do Campeonato Estanciano de Futebol na zona rural, recebeu das mãos do prefeito Gilson Andrade a importância de R$300,00 além de medalhas e troféu; e o segundo colocado a importância de R$ 200,00.
 
 
Além do prefeito Gilson Andrade, estiveram presentes a vice-prefeita professora Adriana Leite; o secretário municipal de Juventude e Desporto, Luiz Carlos; o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Carlos Blinofi; o secretário dos serviços urbanos, Romualdo Vieira; a secretaria adjunta da Assistência Social, Marta Monteiro; os vereadores Raimundo Ascendino (Dode) e Tertuliano de Nilton Pereira; e o empresário Ivan Leite.
 
 
O Campeonato Estanciano de Futebol na zona rural iniciou neste domingo, 24 de setembro e segue até o dia 10 de dezembro. No total serão realizados 46 jogos que vão contar com a participação de 16 equipes: Colônia Rio Fundo III, Colônia Estancinha, Povoado Nova Estância, Povoado Curiçaba, Colônia São José, Colônia Entre Rios, Povoado Araçás, Povoado Dizilena, Assentamento Caio Prado e Povoado Riachão Teté.