Presidente André Graça apresenta Moções de Congratulações aos radialistas



26/09/17 09h37   Diversos Imprimir
O dia 21 de setembro  referencia o radialista. A  categoria  tem essa  data como a mais preferida para festejar o Dia do Radialista, já que uma lei sancionada pelo presidente Lula oficializou a comemoração para o dia 07 de novembro como forma de homenagem ao nascimento do radialista e compositor Ary Barroso. 
 
 
O presidente da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), André Graça, apresentou ao Plenário da CVE  Moções de Congratulações e Aplausos para diversos profissionais do rádio de Estância, estes das emissoras Xodó FM, Marazul FM, Nova Abais e Rádio Esperança. 
 
 
- O nosso desejo é o de prestarmos  homenagem aos senhores que fazem  radialismo neste município. Este Parlamento vê e valoriza  o trabalho dos senhores na busca de encontrar soluções para as demandas sociais, como fonte de informação, principalmente,  para as pessoas que moram na zona rural, na busca até mesmo de salvar vidas. Então, esta Casa  tem a alegria   de  prestar esse reconhecimento aos bons profissionais daqui da nossa cidade – justifica o proponente.
 
 
As moções também homenageiam outros comunicadores que estão fora do ar, todavia, não deixam de ser merecedores da honraria parlamentar.
 
 
Ascom CVE.