PREFEITO DE SANTA LUZIA SE REÚNE COM EQUIPE DA FESTA DOS PESCADORES



26/09/17 10h10   Cultura Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, reuniu no seu gabinete toda equipe que vai atuar na realização da tradicional Festa dos Pescadores, que acontece a muitos anos no Distrito Crasto, distante 7km da sede do Município.



A reunião foi para tratar da logística envolvendo segurança para os brincantes, estacionamento, palco, som, bandas, corrida de canoa e um arrastão que vai sair do local onde está a mata.



O prefeito Edson Cruz pediu o máximo de empenho a toda equipe, com a finalidade de fazer o melhor para os moradores do município e principalmente para os visitantes durante os dois dias de festa.



A Festa dos Pescadores ocorrerá no dia 30, sábado a partir das 20h, com a apresentação da banda Coração Largado; 21h, Tarcísio e Banda Doce Sedução; 23h, Edson Lima e Gatinha Manhosa; 01h, Elton Motta.



No domingo a programação continua com a famosa Corrida de Canoas, que vai começar às 10h30. Depois, na Praça do Crasto, acontecerá a partir das 13h, o show com Thyta Barão; às 15h, Julinho Porradão e ás 17h, Big Love.



Esta eventualidade cultural está no Calendário Festivo do Município, e sem sombra de dúvidas é uma das principais e mais festejadas de Santa Luzia do Itanhi e região.



A administração do jovem prefeito Edson Cruz vem se empenhando bastante para oferecer o melhor para todos os participantes da Festa dos Pescadores.


ASCOM