Milhares de pessoas lotam a praça de evento na 1º noite de shows da Festa do Crasto em Santa Luzia do Itanhi - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Milhares de pessoas lotam a praça de evento na 1º noite de shows da Festa do Crasto em Santa Luzia do Itanhi



01/10/17 09h47   Cultura Imprimir
Nunca se viu tão boa organização durante a realização da tradicional Festa do Crasto, como foi vista este ano, localizada no município de Santa Luzia do Itanhi. O que começou no passado como uma simples comemoração de pescadores, hoje se transformou numa solenidade de grande porte, ganhando inclusive repercussão no calendário festivo do município.
 
 
No início da noite de ontem [30], no Crasto e principalmente no local da festa, era impossível ver alguém parado. As pessoas se movimentavam de canto a canto, cujos afazeres se observavam nas atuações de cada um, quer seja da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, comandada por Magno De Jesus, vendedores de bebidas, acarajés, churrasquinhos, moquecas de aratu, amendoim, cachorro quente, ou até mesmo nas atividades de setores da segurança pública da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e também de um grupo de seguranças. Todo mundo queria ver a festa começar bonita, e de fato começou. Até mesmo os jovens e crianças que se faziam acompanhados de suas famílias puderam se divertir.
 
 
A primeira atração da noite a subir no palco foi à banda Coração Largardod, logo em seguida foi à vez de Tarcísio. O público esperou para ver a banda de forró que arrasta multidões por onde passa. Era por volta de 01h e 30 min da madrugada deste domingo(01), quando o cantor Edson Lima da Banda Gatinha Manhosa deu início à apresentação.
 
 
Com repertório conhecido do público, milhares de pessoas cantaram as músicas da banda que faz sucesso em todo o território nacional.
 
 
Por fim, Elton Motta que fechou com chave de ouro as atrações artísticas da noite do dia 30.
 
 
O prefeito Edson Cruz bastante elogiado pela realização da festa, além de contar com a presença de todos os seus secretários, esteve acompanhado dos vereadores do Municipio.  
 
 
PAPARAZZO SERGIPE