BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS INTERESTADUAL EM ESTÂNCIA



06/10/17 12h58   Polícia Imprimir
A madrugada desta sexta-feira, dia 6 de outubro, foi de muita tensão para passageiros de um ônibus interestadual depois que o veículo foi interceptado por criminosos armados na BR 101 nas proximidades do Conjunto Antônio Carlos Valadares, no município de Estância. 
 
 
As informações são de que o assalto aconteceu na BR-101, em Estância, quando os dois marginais abordaram o ônibus com 39 passageiros, no momento em que passava por um quebra-molas.
 
 
O motorista foi surpreendido pelos dois elementos que sairam de um matagal e se colocaram em frente ao ônibus obrigando o veículo a parar.
 
 
Enquanto um dos assaltantes ameaçava os passageiros com uma arma de fogo, o outro marginal recolhia os pertences das vítimas. Em seguida os dois elementos desceram e fugiram tomando rumo ignorado.
 
 
O caso foi encaminhado para uma das delegacias de Aracaju, capital sergipana, por consequência de dificuldades no plantão da regional localizada em Estância. Nós tentamos contato com o Delegado Hugo Leonardo mas o mesmo encontra-se em missão fora de Sergipe. 
 
 
 
PAPARAZZO SERGIPE