Presidente André Graça pede o conserto da pavimentação da Rua Frei Damião



18/10/17 12h00   Política Imprimir
O vereador André Graça (PSL), Presidente da Câmara Municipal de Estância (CME), é proponente da indicação nº 960/2017 em que sugere ao prefeito Gilson Andrade o conserto da pavimentação da Rua Frei Damião. A situação de buraqueira vem gerando prejuízos e riscos para os transeuntes e condutores de veículos diante dos afundamentos na via pública ora citada.
 
 
Os estragos à pavimentação foram causados, em sua maioria, por conta do tráfego de veículos de cargas quando do transporte de materiais para o Residencial Recanto Verde construído naquele bairro.  Os reclames da população têm sido incessantes diante da situação em que ficou a pavimentação da Frei Damião. O pleito foi abraçado pelo vereador presidente e na sessão de terça-feira, 17, a matéria foi encaminhada ao prefeito municipal. 
 
 
A Rua Frei Damião é uma das muitas artérias que compõem o populoso Bairro Walter Cardoso Costa; bairro popularmente batizado de Cidade Nova. A referida rua congrega a sede do Conselho Tutelar 01, a unidade de creche/escola, a escolinha da Fundação Maratá, a antiga maternidade, a biblioteca do SESI, entre outras.  Uma das primeiras estradas de destino aos Abais que fora pavimentada na gestão do saudoso prefeito Walter Cardozo há mais de vinte cinco anos.
 
 
Ascom CME
 
Genílson Máximo