Misael Dantas, vereador líder do prefeito, parabeniza o Clube Viver de Estância



19/10/17 12h04   Estância Imprimir
O Clube Viver, de Estância (SE), na sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira (17), recebeu o tributo do vereador Misael Dantas (líder do prefeito) que usou a tribuna da Casa para externar os parabéns à referida agremiação que na data esteve em festa no transcurso dos 21 anos de fundação.
 
 
No encômio o tribuno sobrelevou a atuação da entidade no município que tem à frente mulheres aguerridas que abraçam causas sociais, inseridas em eventos tais como São João, Carnaval, festas religiosas, solenidades de cunho social, formaturas, aniversários, casamentos, entre outras.
 
 
 - Hoje eu quero celebrar com a cidade de Estância, que exatamente nesta data, 17 de outubro, completam-se 21 anos de fundação do Clube Viver.  Criado em 17 de outubro de 1996 por mulheres determinadas, mulheres virtuosas, mulheres que amam a cidade de Estância.  Esse Clube tem feito o diferencial na cidade. A história do Clube Viver tem sido muito bonita. É público e notório o grande empenho, o arregaçar das mangas desse grupo formado por mulheres aguerridas. Está de parabéns o Clube Viver pelos 21 anos de progresso para o nosso município – acentuou Misael Dantas.  
 
 
Ascom CME 
Câmara Municipal de Estância
Genílson Máximo
Foto: Paparazzo/Julhão