Presidente da CVE André Graça prestigiou posse dos novos servidores da SMTT



24/10/17 11h12   Estância Imprimir
Na manhã desta terça-feira (24), numa solenidade singela, o prefeito de Estância Gilson Andrade (PTC) deu pose aos servidores aprovados no concurso da SMTT. No total foram empossados 12 servidores, entre estes, Pedreiro, Pintor, Agentes de Trânsito, Vistoriador, Agente Administrativo, Motorista. 
 
 
O ato aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estância (CVE), vereador André Graça (PSL) que na oportunidade fez uso da palavra e desejou boas-vindas aos empossados.
 
 
- Os senhores terão prazer de vir trabalhar em Estância. Nosso povo é hospitaleiro, cordial, amigo.  Os senhores estarão no dia a dia com a população que façam cumprir a lei porque é o que deseja o prefeito Gilson Andrade – Disse o presidente.
 
 
Ainda em sua dissertação, André salientou que enquanto representante do povo ficou contente com a ampliação dos servidores da SMTT, pois, vem atender ao pleito da comunidade no que tange as cobranças do trânsito. Para finalizar, deu relevo ao compromisso do prefeito pela iniciativa, ora em tela, e por  fazer o enfrentamento da crise.
 
 
- Parabenizo o prefeito Gilson Andrade pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol dos munícipes. Diante da crise que afeta o país, principalmente, os municípios nordestinos, doutor Gilson vem pagando os salários em dia, vem mantendo os serviços essenciais funcionando, enfrentando a crise com trabalho, convocando servidores, visando dar aos estancianos dias melhores com qualidade de vida – concluiu.
 
 
 
 
Ascom CVE
Genílson Máximo
Fotos/Julho Paparazzo