Traficante que ostentava nas redes sociais é preso - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Traficante que ostentava nas redes sociais é preso



25/10/17 10h57   Polícia Imprimir

Uma denúncia anônima repassada à polícia através no número 181 foi o ponto de partida da investigação que levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a deflagrar uma operação em Nossa Senhora do Socorro e prender João Felipe de Almeida Carvalho, 20, e apreender 500 gramas de maconha. A ação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (24) em um imóvel no loteamento São Braz. No local também foi apreendido material para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 cano curto, de uso restrito, e cinco munições, algumas delas de grande poder destrutivo.

 

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as investigações vinham sendo realizadas há duas semanas e nos levantamentos realizados, a equipe do Departamento confirmou a procedência da denúncia, verificando que o acusado vinha atuando no tráfico de drogas no loteamento. Um fato que chamou a atenção dos policiais foram as fotografias divulgadas em redes sociais, nas quais João Felipe aparece ostentando armas de vários de calibres, ao lado de drogas e quantias em dinheiro.

 

Diante da situação, no final da manhã de hoje, os policiais foram até a localidade e conseguiram capturar João Felipe. Com ele foi apreendido maconha, material para embalagem, uma escopeta 12 e munições. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta quarta-feira, ele será apresentado a Justiça para realização da audiência de custódia, a quem caberá decidir sobre a manutenção da prisão.

 

Fonte: SSP/SE