Caixa D´Água Cai E Mata Duas Crianças E Fere Outras 13 Em Dores - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

Caixa D´Água Cai E Mata Duas Crianças E Fere Outras 13 Em Dores



06/11/17 10h54   Acidente Imprimir
Uma caixa de água localizada ao lado de uma escola no povoado Campo Grande, no município de Nossa Senhora das Dores caiu e matou duas crianças e deixou outras 16 gravemente feridas.
 
 
No momento em que houve o desmoronamento que provocou a queda da caixa de água, havia várias pessoas no local, entre elas 15 crianças e alguns adultos.
 
 
02Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e já estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para ir ao local, além do GTA que também está no local dando suporte à equipe de resgate.
 
 
As últimas informações são de que pelo menos 16 crianças estão sendo atendidas no hospital de Dores, inclusive pelo próprio prefeito, Thiago Souza Santos, que também é médico.
 
 
A equipe da unidade de saúde foi redobrada e ainda recebeu apoio de médicos e enfermeiros das cidades de Siriri, Cumbe e Nossa Senhora da Glória.
 
 
Neste momento, quatro crianças em estado mais grave, estão sendo transferidas para o Hospital Regional de Itabaiana. Uma outra criança, também será transferida e será levada para o Hospital de Urgência de Sergipe.
 
 
A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) confirmou que a caixa d’água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar, onde ocorreu a tragédia.
 
 
Centenas de pessoas estão concentradas em frente a clínica onde saúde, onde aguardam informações sobre o estado de saúde das vitimas.
 
 
Perigo – uma pessoa do município, contou que esteve em contato com a direção da escola que informou que a Deso foi comunicada do perigo que a caixa d`água oferecia, há cerca de seis meses atrás, mas até o momento não tomou providências.
 
 
Informações Sandoval Noticias, no programa Aperipê Noticias
 
Foto 2 – Deomanira Brito
 
Matéria atualizada às 16:50h para acréscimo de informações
 
Munir Darrage