Vereador Misael Dantas interveio pela revitalização da Praça Humberto Ferreira



21/12/17 10h57   Estância Imprimir
Em recente sessão da Câmara Municipal de Estância, o vereador líder do prefeito Misael Dantas (PSC) usou a tribuna no pequeno expediente e defendeu que a prefeitura viabilizasse reforma na Praça Humberto Ferreira, na antiga Rua da Miranga, a qual está sem brilho, apática, murcha.
 
 
A indicação defendia que a referida praça fosse submetida à recuperação dos canteiros, dos bancos, da iluminação e que fosse feita a poda das árvores.  
 
 
“Que seja ofertado serviço de fiscalização da área porque fui informado, por moradores, da existência de pessoas à noite usando a praça para efetuar o consumo de drogas. Além da melhoria do aspecto da praça, pedimos também que a segurança no local seja ampliada” indicou o proponente.
 
 
O assunto em tela também ganhou espaço no mandato do vereador Dionísio Neto (REDE) que lamentou que o referido logradouro faça parte da arquitetura central da cidade e não tenha sido contemplado com uma reforma robusta nesses anos a fio. Salientou que a praça presta homenagem ao ilustre estanciano Humberto Ferreira Silveira, engenheiro civil, Prefeito da cidade entre os anos de 1954/58, gestão que antecedeu a gestão da saudosa prefeita Núbia Nabuco e antes do também saudoso prefeito Pedro Siqueira. 
 
 
Quem passar por lá verá que os trabalhos de revitalização estão acontecendo. O prefeito Gilson Andrade  atende a indicação do vereador líder da bancada, Misael Dantas.
 
 
Ascom CME