Prefeitura de Estância realiza manutenção na iluminação pública da zona rural



16/01/18 11h14   Estância Imprimir
Fonte: SECOM
 
Buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos estancianos, a Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Gilson Andrade (PTC), tem investido na compra de materiais elétricos como lâmpadas, braços de poste e reatores para realizar a substituição de lâmpadas queimadas na zona rural e urbana da cidade.
 
 
Nesta terça-feira, 16, uma equipe da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos esteve realizado a manutenção e substituição de lâmpadas queimadas nos Povoados Junco e Sapucaia. O secretário da pasta, Romualdo Vieira, informou que a equipe de iluminação já fez o mapeamento e demarcação das localidades que necessitam de substituição ou manutenção na iluminação nos Povoados Ribuleirinha e Taquari, e os serviços já serão iniciados amanhã, quarta-feira, 17.
 
 
Através dessas ações a Prefeitura de Estância demonstra a preocupação com os munícipes, ao passo que proporciona mais segurança para a população ao realizar a substituição constante das lâmpadas queimadas, seja na zona urbana ou rural do município.