Câmara reelege André Graça à Presidência para o 2º biênio 2019/2020



07/02/18 10h35   Política Imprimir
Foto/Julho Paparazzo
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 07, a Câmara Municipal de Estância realizou eleição antecipada da Mesa Diretora para o segundo biênio 2019/2020. A votação aconteceu numa ambiência de tranquilidade, sem discursos divergentes, com falas de apoio ao presidente atual, André Graça, candidato à reeleição em chapa única.  
 

A antecipação foi aprovada por unanimidade. Os quinze vereadores manifestaram aprovação do trabalho exercido pelo atual presidente André Graça e concordaram em não apresentar chapa concorrente, delegando o direito de continuar como presidente da Casa de Leis no segundo biênio (2019/2020).

Assim ficou configurada:

Presidente: André Graça Santos (PSL)
Vice-presidente: Sandro Barreto Gomes (PRB)
1º Secretário: José Paes dos Santos (PSDB)
2º Secretário: Pedro da Silva Benjamin
A chapa foi aprovada por unanimidade.
 

O presidente reeleito utilizou a tribuna para externar gratidão a Deus pela missão de estar Vereador e estar como Presidente da Casa Legislativa. Elevou seus agradecimentos aos seus Pares pela confiança depositada e pela aprovação do seu trabalho que ganha à oportunidade de continuar no segundo biênio 2019/2020.
 

- Uma das nossas prioridades como Presidente e trabalhar para honrar ainda mais este parlamento, honrar ainda mais cada vereador, honrar ainda mais cada um dos servidores. Irei trabalhar para que o povo de Estância tenha orgulho dessa entidade – acentuou André.
 

Ascom CME