EZEQUIEL REAFIRMA COMPROMISSO COM ANDRÉ E AMORIM EM BSB



06/03/18 09h41   Política Imprimir
O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR) encontra-se em Brasília (DF), onde trata de assuntos particulares e que aproveitou para iniciar as conversas visando o processo eleitoral que se aproxima.
 
 
Na oportunidade, ele reafirmou seu compromisso político com a oposição em Sergipe, reafirmando que seu agrupamento em Capela vai aguardar a definição entre o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC) para definir o pré-candidato a governador.
 
 
“Nós estamos em Brasília visitando alguns amigos que temos desde a nossa gestão como prefeito de Capela e aproveitamos para tratar de política também. Vim reafirmar o compromisso do nosso agrupamento em Capela com a oposição, com o senador Amorim e com o deputado André Moura. Nossa aliança continua sólida, eles reafirmaram o compromisso com o nosso grupo e quem chega primeiro tem prioridade sempre”, pontua Ezequiel Leite.
 
 
Além disso, ele também confirmou que seguirá filiado ao PR. “Estamos bem alinhados com a Executiva do nosso partido e não devemos mudar de legenda. Participei de alguns encontros bastante produtivos aqui em BSB e estamos avançando em algumas definições políticas”, concluiu Ezequiel, que participou de alguns encontros com Amorim e André Moura na capital federal.
 
 
 
Ascom