Empresa JR do ramo da construção Civil realiza ação de marketing em feira livre de Estância



02/04/18 09h24   Educação Imprimir

Na ocasião os voluntários administradores explicaram aos transeuntes quais as atividades e ramo de atuação da empresa formada pelos estudantes, sob supervisão dos seus professores, e realizaram brincadeiras onde os voluntários premiavam os vencedores com chocolate.

 

A estudante de Engenharia Sarah Raquel ao falar sobre a ação de marketing explica como é o funcionamento da empresa SerCivil.


"A empresa preza por trazer experiências aos alunos do curso de Engenharia. Por sermos uma empresa Júnior, os nossos serviços são realizados por preços abaixo do valor de mercado. Isso porque o nosso público alvo são pessoas de baixo poder aquisitivos ou pequenos empresários que não tenham condições de regularizar os imóveis pagando os valores referências do mercado. Apesar disso, à qualidade dos projetos está assegurada através da supervisão de nossos professores, que dão todo o suporte e supervisionam os projetos", explicou.


A empresa Júnior de Estância trabalha com a realização de planta baixa, levantamento topográfico, usucapião, licenciamento ambiental, entre outros serviços.


A SerCivil é a única empresa Júnior do Estado federada a Confederação Brasileira de Empresas Juniores. Além de possuir um selo de qualidade com certificação dos serviços ofertados.

 

Por Diogo Oliveira