Tiro de Guerra realiza solenidade em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro



20/04/18 08h33   Estância Imprimir

Fonte: SECOM

Na manhã desta quinta-feira, 19, foi realizada, na Praça Barão do Rio Branco, uma comemoração ao Dia do Exército Brasileiro pela guarnição do Tiro de Guerra 06-013 da cidade de Estância.

 

A solenidade teve início com a apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra às autoridades presentes. Em seguida, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e o hasteamento das bandeiras do Brasil, Sergipe e Estância. Também foi entoando o Hino do Exército Brasileiro.

 

Além da solenidade, foram distribuídas cestas básica às famílias carentes do Município que foram previamente cadastradas pelos atiradores, por meio do Projeto TG solidário.

 

O Prefeito Gilson Andrade e o diretor do TG, ao fazerem uso da palavra, destacaram o compromisso que os membros da guarnição têm para com a cidade de Estância. "Apesar do pouco tempo que o senhor está aqui,  Subtenente Hewer, já se percebe o seu compromisso para com o nosso Município. Essa cerimônia, em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, que contou com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra, demonstra isso. Então, nesse momento conturbado que o país passa, gostaria de agradecer à contribuição que o TG oferece para a formação dos jovens e sociedade estanciana”.

 

 

Presenças

A solenidade contou com a presença do Prefeito Gilson Andrade que também é o diretor do Tiro de Guerra; da vice-prefeita, professora Adriana Leite; vereadores André Graça, Misael Dantas e Dionísio Neto; Comandante do TG, Subtenente Hewer Ricardo Vilanova; secretários do Governo Renato Silva Jr, da Defesa Social e Cidadania Georlize Teles, da Comunicação Dadau Barreto, dos Serviços Urbanos Romualdo Vieira, da Assistência Social Danielle Mulhert e a adjunta da pasta Marta Monteiro; Superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão; Comandante da Guarda Municipal, Gilmário Cruz; membros da Guarda Municipal; professores e alunos da escola Haroldo Rocha.