Prefeitura de Estância melhora estradas vicinais



31/08/18 09h42   Estância Imprimir

Ciente da importância que as estradas vicinais têm para o município, a Prefeitura de Estância por meio da secretaria Municipal da Infraestrutura e Habitação tem canalizado esforços na recuperação das suas estradas. Esse trabalho tem sido feito inclusive nas estradas administradas pelo Governo do Estado pois, a atual administração compreende a importância delas para o escoamento da produção agrícola do nosso município.

 

Atendendo ao cronograma da secretaria já foram recuperadas as seguintes estradas: Socovão, Caio Prado, Colônia São José, Estancinha, Colônia Entre Rios, Vertente, Araças, Rio Fundo III, Riachão do Teté, estrada de acesso aos povoados Tibúrcio, Ribeira Ouricuri e Rua da Palha.

 

Em visita as comunidades rurais o Prefeito Gilson Andrade reforçou esse compromisso com os moradores.

 

“Quando assumimos a administração enfrentamos algumas dificuldades referente ao maquinário. Mas com determinação buscamos meios de recuperar o maquinário existente e de fazer aquisição de novos. Reforçando assim o meu compromisso com o homem do campo e colocando a administração municipal a disposição desses trabalhadores que tanto contribuem com o crescimento da cidade”, expressou.

Fonte: SECOM