EDUARDO REAFIRMA QUE SEU GOVERNO SERÁ MUNICIPALISTA



17/09/18 10h06   Política Imprimir

Uma “Onda Azul” tomou conta das ruas do município de Moita Bonita na noite deste sábado, 15. O ato de apoio à candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo do Estado foi promovido pelo candidato a deputado federal, Bosco Costa, filho do município. Ficou evidente a confiança dos moradores de Moita Bonita e demais cidades do Agreste na mudança que será proporcionada com Eduardo governador.

 

“Seremos um soldado para no dia sete de outubro eleger Eduardo Amorim governador de Sergipe. Ele é uma pessoa de bem, simples, humano e que pensa, acima de tudo, nos sergipanos. Deus vai nos abençoar com a sua vitória e vamos fazer a mudança que Sergipe tanto precisa”, destacou Bosco Costa.

 

O prefeito Marcos Costa também demonstrou confiança no projeto de Eduardo. “Será o primeiro filho de Itabaiana eleito governador do Estado. Tenho certeza que teremos um governo que vai ajudar no desenvolvimento do município de Moita Bonita”, afirmou o prefeito.

 

Eduardo agradeceu o apoio de cada um que participou da “Onda Azul” e se comprometeu em fazer um governo municipalista. “Vamos fortalecer os municípios, firmando parcerias que tragam benefícios para a população. Priorizaremos a Saúde, pois a maioria dos sergipanos dependem do SUS, e investiremos na qualidade da Educação. Sergipe voltará a ser um estado seguro e de paz, pois vamos investir em nossas polícias e em ações de prevenção e combate e combate à criminalidade”, destacou o candidato.

 

Presenças

Também participaram da “Onda Azul” o candidato ao Senado, Pastor Heleno Silva; o candidato a deputado estadual, Talysson de Valmir; vereadores e lideranças da região.

 

ASSESSORIA DO PSDB SERGIPE