Pagamento da folha dos servidores começa quarta-feira dia 24



23/10/18 09h30   Economia Imprimir

Fonte: SECOM

Andando na contramão da crise que assola o país, que tem provocado a queda no repasse de recursos federais para estados e municípios, a gestão do prefeito Gilson Andrade (PTC) tem vencido as adversidades e vem dando exemplo de equilíbrio, planejamento e competência, ao manter em dia o compromisso assumido com os servidores.

 

Seguido a mesma estratégia adotada desde o início da sua gestão, o Prefeito Gilson Andrade de uma ótima notícia para os servidores municipais, ao anunciar o calendário de pagamento referente ao mês de outubro, durante a solenidade de abertura da Semana do Servidor Público realizada na manhã desta quinta-feira, 18, na Praça Barrão do Rio Branco. 
Os salários estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviço a partir da próxima quarta-feira, 24. Durante o anúncio o prefeito Gilson Andrade, destacou o compromisso de sua gestão para com o funcionalismo público.

 

“Com planejamento e organização estamos pelo 22° segundo mês consecutivo conseguindo honar com o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. Isso porque o pagamento em dias está dentro das nossas prioridades. Pagar em dia além de garantir a valorização dos nossos servidores, também assegura o aquecimento da nossa economia mês a mês”, destacou. 
Pelo cronograma, os servidores receberão conforme calendário abaixo.

 

Dia 24 Servidores lotados na SMTT, SAAE, Administração Geral, Assistência Social, Aposentados e pensionistas; 
Dia 25 recebe os servidores da Educação; 
Dia 26 recebe os servidores lotados na secretaria de Saúde.