SAAE inicia obra de substituição de rede de fibrocimento por pvc no Centro da cidade



09/05/19 09h13   Estância Imprimir

Fonte: SECOM

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), informa que com a interrupção temporária de abastecimento de água na região da feira, em virtude do serviço de substituição de rede de distribuição de água em fibrocimento por pvc, que iniciou nesta terça-feira, 7, findando a execução dos serviços neste dia, a distribuição de água na localidade será retomado a partir das 17h, e será normalizado gradualmente. 

 

O diretor superintendente do SAAE, Derivaldo Almeida explica que a transtornos causados são temporários, contudo as melhorias realizadas serão permanentes, pois, a distribuição da região em fibrocimento é muito antiga, o que provoca muitos vazamentos e consequentemente desperdício de água. Ele complementa que outro benefício que chegará à localidade é a pavimentação asfáltica que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura.

 

"Essa intervenção vai garantir a qualidade da água que chega até a casa da população estanciana, além de elevar a qualidade da prestação do serviço. Essa obra também atenderá outros bairros do município, visto que trata-se de um serviço necessário e urgente", destacou o diretor superintendente do SAAE, Derivaldo Almeida.