Iniciada obra de reforma na Passarela do Piauitinga



17/05/19 10h09   Estância Imprimir

 Fonte: Prefeitura de Estância

A Prefeitura de Estância iniciou  na última quarta-feira,15, as obras de reforma da Passarela do Piauitinga, importante acesso de ligação entre os  Conjuntos Camaçari e  Piauitinga. A obra  faz parte de um pacote de aproximadamente 620 mil reais que contemplará  a reforma e construção de pontes em sete comunidades. Durante visita a Passarela, o Prefeito destacou que além das pontes, outras obras estão por vir.

 

“São 6 pontes na zona rural, além da recuperação deste  importante espaço que serve para ligar essas duas comunidades. Além disso, já   estamos aí já na expectativa de darmos ordens de serviços para a reforma de cinco praças aqui do nosso município, e já iniciamos o processo de licitação da Praça Orlando Gomes”, disse o prefeito Gílson Andrade.

 

De acordo  com o secretário de Infraestrutura e Habitação, Lyndon Johnson, serão realizados serviços de pintura da estrutura, troca das tábuas danificadas e  revisão em toda a fixação da madeira. Paralelo a reforma também serão realizados melhorias na parte da iluminação e  urbanística do local.

 

 

 
Rafaela Santos, munícipe que passava pelo local no momento da visita do prefeito a Passarela destacou a importância  da reforma e  parabenizou a ação da gestão municipal. “Para nós que moramos na localidade e precisamos nos deslocar para levar as crianças na creche, na escola ou no posto médico essa ponte é muito importante, pois diminui as distâncias, por isso, gostaria de parabenizar a Prefeitura de Estância por se preocupar com o nosso bem-estar e iniciar essa obra que com certeza dará mais segurança e tranquilidade para quem passa por aqui”, disse a munícipe.