Agências da Receita Federal nos municípios de Estância e Propriá vão mudar de endereço



10/12/20 10h09   Estância Imprimir

Agências da Receita Federal nos municípios de Propriá e Estância vão mudar de endereço, nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), respectivamente.


A agência de Propriá estará sediada na Central de Atendimento ao Contribuinte (Ceac) da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, situada na Avenida Deputado Martinho Guimarães, S/N, no Centro, e vai continuar oferecendo os mesmos serviços, sendo responsável pela circunscrição dos municípios de: Amparo de São Francisco, Aquidabã, Brejo Grande, Canhoba, Cedro de São João, Gararu, Ilha das Flores, Itabi, Japoatã, Malhada dos Bois, Muribeca, Neópolis, Nossa Senhora de Lourdes, Pacatuba, Propriá, Santana do São Francisco, São Francisco e Telha.


Em Estância, a agência vai funcionar na Ceac da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, localizada na Rua Dr. Pedro Soares, 403, no Centro. No local, continuam sendo oferecidos os mesmos serviços, sendo responsável pela circunscrição dos municípios de Arauá, Boquim, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Lagarto, Pedrinhas, Poço Verde, Riachão Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Salgado, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.

Por G1 SE