Estância recebe doação de 270 frasco de álcool 70% da Usina de Ezequiel Leite



09/04/20 07h38   Saúde Imprimir

A Usina Iolando Leite, que tem como sócios o empresário e ex-prefeito de Capela Ezequiel Leite e sua esposa Sônia Penalva, se somou a corrente do bem que tem mobilizado diversas empresas no Estado e em todo o país.

 

Para auxiliar o município de Estância no combate a Pandemia do novo  Coronavírus (Covid-19), os empresários fizeram a doação de 270 frascos de álcool líquido 70%. As doações foram para o Corpo de Bombeiros, que recebeu 70 fracos e para a Secretaria Municipal da Saúde de Estância, com a doação de 200 frascos.

 

O Álcool é de fundamental importância para assegurar a  assepsia nas Unidades e dos profissionais de Saúde. Além da cidade de Estância os empresários também ajudaram o Hospital Filantrópico de Capela.

 

 

Dentro de suas limitações, o empresário já fez doações para o Hospital do município de Itabaianinha, Secretaria de Saúde do município de Ilha das Flores, e para Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

 

O gesto do empresário é de grande relevância, tendo em vista a   escassez no mercado e grande procura da população, para garantir sua proteção individual.