PME realiza estudo topográfico pra futura implantação do Complexo Turístico do Porto Do Mato



20/11/20 11h14   Estância Imprimir

A região litorânea de Estância receberá um importante investimento que vai contribuir para geração de emprego e renda e aquecimento de todo Trade Turístico. Isso porque a Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Habitação, iniciou na manhã desta quinta-feira, 19, os estudos topográficos para a futura implantação do Complexo Turístico do Porto do Mato.


O complexo contará com uma área da 10 mil metros quadrados e com diversos elementos para atrair o turista para o nosso litoral. Nele consta área para a criançada com parque infantil, quiosques padronizados para venda de artesanato e comercialização de comidas típicas, banheiros com acessibilidade, estacionamento, espaço para ginástica ao ar livre, quadra poliesportiva e quadra de areia, mesas com tabuleiros de jogos, redário, pista de desaceleração, pista para corrida, pergolado e palco para apresentações artísticas.


O projeto consolida o compromisso do Prefeito Gilson Andrade (PSD), que visa alavancar o desenvolvimento do litoral sul sergipano, que receberá um grande investimento na recuperação da rodovia e nos estudos para revitalização dos atracadouros do Porto dos Cavalos e Porto N' Angola, que servem de partida para contemplar as belezas do litoral sul.

Fonte: SECOM