Deputado Valdevan 90 cancela envio de 800 mil em emendas para pavimentação do Farnaval



05/02/21 09h12   Estância Imprimir

Na manhã da última quinta-feira,4, em entrevista exclusiva concedida a redação do Diário Sergipano, o vice-prefeito de Estância, André Graça, destacou  que recebera a informação da CODEVASF sobre o cancelamento de uma emenda que o Deputado Valdevan 90 havia destinado para Estância no valor de 800 mil reais, montante que seria utilizado para a pavimentação a paralelepípedo do Povoado Farnaval.  O DS entrou em contato com a assessoria do Deputado em Brasília que confirmou a informação.

 

“Infelizmente a noticia que recebi agora de Mandarino não foi boa para Estância, porque a gente estava apostando e já tínhamos divulgado uma emenda do Deputado Valdevan 90 na faixa de 800 mil reais e a informação que eu tive agora, hoje, pelo superintendente da CODEVASF, que ontem, quarta, eles receberam uma ligação da assessoria do Deputado Federal Valdevan 90 retirando toda essa emenda do município de Estância, então a gente fica triste e pede uma explicação sobre o por quê disso”, disse André Graça.

 

O Diário Sergipano entrou em contato com um dos assessores de 90 que confirmou a retirada da emenda.

 

“Gostaria de dizer que não foi nenhuma retaliação política. Vou confirmar direitinho e depois entro em contato “, disse Humberto, assessor parlamentar.

 

Em seguida, o assessor confirmou a retirada, destacando que em outras épocas o Deputado já havia mandado outros volumes para Estância. Ainda conforme a assessoria, eles irão enviar uma nota para o DS nesta sexta-feira.

 

Por: Pisca Jr

Diário Sergipano