O prefeito Gilson Andrade não dá moleza quando o assunto é trabalhar por Estância



02/05/21 10h10   Estância Imprimir

Estância está na iminência de festejar 173 anos de elevação à categoria de Cidade. O município é governado pelo médico obstetra Gilson Andrade (PSD) e que não tem medido esforços para tornar a cidade ainda mais bem aparelhada. Nos últimos quatro anos, o município passou por uma profunda transformação extraordinária em obras. 

 

Irrequieto quando o assunto é defender os interesses de Estância, nem mesmo as recomendações médicas lhe fazem parar; há poucos dias foi submetido a uma cirurgia no joelho, no entanto, o desejo de ver o povo bem servido é o combustível que lhe faz estar sempre em ebulição.

 

Acompanhado da secretária de Juventude e Desporto, Gabriela Meneses, na tarde de ontem (30) foi recebido pelo deputado do seu partido Fábio Mitidieri - um dos nomes cotados para composição na disputa do Governo do Estado – quando oportunamente “fomos solicitar recursos para Estância e, ainda, asseverar os recursos destinados à reforma do Francão, disse Gilson.

 

Gilson Andrade aproveitou o momento para falar também sobre política. Embora, tenha dito que a prioridade no momento é cuidar das pessoas atingidas pela Covid-19, mas reconhece que Estância deve estar preparada para 2022. 

 

Esta semana dois deputados amigos de Gilson Andrade – Laercio Oliveira e Fábio Mitidieri – se reuniram para falar sobre sucessão, ambos pretendem disputar a eleição para o Governo do Estado com o apoio do governador Belivaldo Chagas (PSD); um é aliado do prefeito Gilson Andrade, o outro é aliado do vice-prefeito André Graça.

 

Na próxima semana o deputado Fábio Mitidieri virá a Estância acompanhado da superintendente especial de esporte do Estado, Mariana Dantas, na oportunidade Gilson Andrade irá convidar alguns atletas para presenciar esse momento histórico para os jovens desportistas estancianos, nas instalações do Francão. Ainda na próxima semana o ex-deputado sergipano, André Moura, que goza de grande prestígio no cenário político do país, vem a Estância em atenção ao amigo prefeito quando irão tratar de assuntos do interesse da prefeitura de Estância.

 

Enquanto os cartolas estão nos teares do entendimento político estadual, Estância transita bem nesses cenários sob a batuta do prefeito Gilson Andrade que faz brilhante administração, referendada por quase 19 mil votantes e o seu nome está entre os mais cotados para uma cadeira na Câmara Federal.

 

 

 

Por: Genilson Máximo