Vídeo reúne radialistas mais expressivos da cidade e estes parabenizam Estância na passagem do aniversário de 173 anos



05/05/21 08h24   Estância Imprimir

Por iniciativa do experiente radialista Araújo Júnior (Presidente da Coopersul) foi editado um vídeo com a finalidade de homenagear a cidade de Estância que festejou no dia 04 (terça-feira) o aniversário de 173 anos de elevação à categoria de Cidade. O radialista produtor da referida matéria convidou diversos colegas de profissão, radialistas que têm contribuído no exercício da profissão com o progresso do município.

 

O vídeo circulou por diversas plataformas e traz na sua composição os radialistas: Gilson Andrade (prefeito), Araújo Júnior (produtor do vídeo), Augusto Santos, Adriano Alves, Chicão, Dussantus, Dadau Barreto, Everaldo Carvalho, Genílson Máximo, Irani (Brisa Nordestina), Jorge Maravilha, Magno de Jesus, Gil Santos, Marcelo Oliveira, Marcelo Mazê, Karina Liberal, Nadjo Lisboa, Porcino Góis, Everton Ribeiro (Ribeirinho), Valdo Santana, Walter Carlos, Valdeco  Oliveira, Washington Santana, Walisson Jardim, Zeno dos Santos.

 

Tendo como trilha musical o Hino de Estância, instrumental em acordeão, cada um dos radialistas declama um verso da letra do Hino da Cidade. Uma obra que na sua essência enaltece o quão esses estancianos são gratos à Cidade do Piauitinga, à Cidade criada pelo histórico Pedro Homem da Costa, terra do jurista Gumercindo Bessa, abençoada por Nossa Senhora de Guadalupe.

 

 

O Blog Parabólica News, que chega em 2021 aos dezesseis anos de existência, registrando acontecimentos e fatos da história de Estância, traz este registro em reconhecimento ao trabalho desses profissionais que nos seus programas jornalísticos, de animação musical, nutrem a população de notícias, animam os ouvintes  com variedade musical,  bem como em valorização da iniciativa do radialista Araújo Júnior que reuniu os citados comunicadores, os mais expressivos,  para juntos dizerem: Parabéns Estância!

 


Clique aqui e veja o vídeo

 

Parabólica News