Prefeito Gilson Andrade vai inaugurar obra de convívio social na Avenida Fernandes



29/06/21 06h55   Estância Imprimir
Os moradores da antiga Avenida Fernandes aguardam ansiosamente  a hora de a inauguração da nova Praça acontecer e, assim, desfrutarem  do cenário construído para o deleite dos referidos, que há décadas estavam preteridos de área semelhante.
 

O prefeito Gilson Andrade, possuidor de uma sensibilidade aflorada, viu o quanto aquela comunidade estava carente de um espaço de convivência social que pudesse acender naqueles moradores o sentimento de autoestima e, ainda, de pertencimento. Transformou um local antes sem vida, num ambiente que irá ofertar a oportunidade de lazer para crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos; ambiente que cai como uma luva para o entretenimento das famílias ali residentes, dotada de bancos, academia, mesas para jogos, etc.

Academia ao ar livre

A obra será entregue nessa quarta-feira, dia 30, à tarde. É um momento histórico para aquela comunidade que amargou um jejum de muitas décadas sem o olhar do poder público municipal.
 

O prefeito Gilson Andrade tem levado ações equivalentes a espaços  preteridos tais como a antiga baixada com a pavimentação de todas as ruas e construção de Praça com academia nas imediações do Chumbinho, Cidade Nova; pavimentação das colônias Rio Fundo III, Colônia Estancinha, Entre Rios; água é luz para o assentamento Vitória, construção de pontes em concreto na zona rural e outras mais.
 

A gestão do prefeito Gilson Andrade deixa uma marca indelével no município, pois tem atuado, principalmente, onde o poder público se fez ausente por décadas.





 





Fonte: Parabólica News