DOIS ALUNOS PM BALEADOS; FUGA NO CENAM E COLÉGIO É INVADIDO POR ASSALTANTES - Paparazzo Sergipe
 
 
 
 

DOIS ALUNOS PM BALEADOS; FUGA NO CENAM E COLÉGIO É INVADIDO POR ASSALTANTES



09/12/14 07h26   Capital Imprimir

A manhã de terça-feira (09), foi marcada por muita movimentação e trabalho para a policia em Aracaju. Desde as primeiras horas de hoje que estão acontecendo arrastões em escolas, além de fuga no Cenam e ainda dois alunos do curso de formação de soldados da PM foram baleados por desconhecidos.

As primeiras informações sobre os policiais baleados são de que dois alunos da PM estariam no bairro Siqueira Campos em Aracaju, quando foram baleados por dois desconhecidos que estariam um veiculo Celta preto. Os alunos PMs foram socorridos e não correm risco de morte. Os elementos ainda não foram localizados pela policia e acredita-se que os marginais queriam se apossar das armas dos militares.

O segundo caso foi registrado no colégio Unificado, também no Siqueira Campos. O arrastão aconteceu no final da manhã quando dois homens armados entraram no colégio e de arma em punho, tomaram de assalto celulares e dinheiro dos professores e alunos. Em seguida os dois elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Já no período da tarde a movimentação foi no Cenam. As informações são de que no inicio da tarde, os menores se rebelaram e tentaram fugir do Centro. Alguns menores subiram no telhado do prédio enquanto outros conseguiram fugir.

A policia militar foi acionada e está no local tentando conter os ânimos para evitar que mais menores fujam. Além disso, a aeronave do GTA sobrevoa a região para tentar localizar os fugitivos

FaxAju